Dia das Mães do ItaúPower Shopping quer beneficiar mais clientes

Comprou-ganhou oferece dois modelos de bolsas e dois de carteiras de mão exclusivos que podem ser trocados a cada R$300 em compras.  

Não fazer um sorteio para o Dia das Mães e sim uma promoção “comprou-ganhou” é a estratégia deste ano do ItaúPower Shopping. O objetivo é fazer com que mais clientes sejam beneficiados nesta data. Até o dia 11 de maio, cada R$300 em compras podem ser trocados por uma bolsa ou uma carteira de mão exclusivas do shopping. Para as compras no valor de R$600, a cliente poderá levar os dois brindes. São dois modelos de bolsa e dois de carteira para o cliente escolher.

Com a promoção “Dia das Mães comprou-ganhou”, o ItaúPower Shopping dobrou o número de tíquetes cadastrados pelos clientes até o momento, se comparado com o mesmo período do ano passado, quando o shopping realizou um sorteio.

Este ano, o centro de compras contava com um incremento de público de 8%. De acordo com a gerente de Marketing, Renata Guimarães, na última sexta-feira o mall recebeu mais de 45 mil pessoas, correspondendo a um crescimento de 12% em relação ao mesmo período de 2013. “A movimentação tem sido muito boa. Acreditamos que esse crescimento se deve à promoção comprou-ganhou. Optamos por essa estratégia para presentear mais clientes. E já vemos a boa receptividade”, comemora.

Sobre a procura de presentes, o ItaúPower Shopping aposta que vestuário, calçados e cosméticos serão os mais procurados. A loja Marisa Lingerie está com a nova coleção Mães da Marisa, com a delicadeza da renda que ganha leitura elegante nas calcinhas com laterais e cavas confortáveis. A Contém 1g aposta em tons arroxeados, acinzentados e no vermelho da Contém1g make-up. A Artex oferece um kit de três peças de colcha matelassê no valor de R$149,90. Já a Leitura está com livros com até 70% de desconto. No PontoFrio, o cliente compra uma TV LG de 60’ polegadas e ganha uma LG LED 32 polegadas.

“O ItaúPower Shopping oferece um mix variado de lojas para aqueles que procuram pequenas lembranças até grandes presentes”, destaca Renata.

A apresentadora Fernanda Keulla é a nova garota propaganda do ItaúPower. Segue link do vídeo feito para o Dia das Mães.Clique aqui.

O ItaúPower Shopping está situado no ponto de convergência das principais vias de ligação da grande Belo Horizonte – a Via Expressa, avenida Amazonas e o Anel Rodoviário –  e está a 15 minutos de Belo Horizonte.

Serviço:

Promoção de Mães Comprou-Ganhou no ItaúPower Shopping

Período: 26 de abril a 11 de maio

Balcão de trocas localizado na Praça de Alimentação

Regulamento publicado no site  www.itaupowershopping.com.br

Funcionamento

Lojas: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h / domingos, das 14h às 20h

Alimentação, Drogarias e Lazer: segunda-feira a sábado, das 10h às 23h / domingos e feriados, das 11h às 22h

Informações: (31) 3329.3006