Comunicação Interna

Com o crescente protagonismo social das empresas,  o público interno ganhou mais relevância no mix de atuação da comunicação empresarial, a comunicação interna passou a ganhar lugar de destaque.

Além de serem colaboradores da empresa, eles são também consumidores, muitas vezes moradores do entorno da empresa, acionistas , entre outros papéis na sociedade.

Diante disso, a comunicação interna precisou se atualizar, avançando do conceito informacional,  em que  a  empresa se limitava a repassar informações aos colaboradores, para adotar uma postura mais relacional.

Para tal desafio, é necessário que as empresas contem com uma nova estratégia e tenham um mix de canais de comunicação interna, como boletim, jornal, mural, intranet, revistas, TV corporativa, mídias digitais, que tenham conteúdo relevante, linguagem acessível, design atraente e agilidade na veiculação.

A Press, com longa de experiência de mercado, está preparada para ajudar as empresas nesse desafio.

Conheça nossa metodologia

Com núcleo de profissionais especializados para entender as demandas de comunicação interna, a Press adota uma metodologia de trabalho que favorece a construção de um sistema de comunicação interna completo e robusto.


Quer saber mais sobre comunicação interna? Confira os artigos do nosso blog.

Você está
precisando de
Comunicação Interna?

Deixe seus dados que
entraremos em contato!










<< Voltar

© Press Comunicação, 2017. Todos os direitos reservados.