Beduka – Site facilita busca por instituições de ensino públicas e privadas

Beduka – O buscador das instituições de ensino – Agora os estudantes que buscam informações, na internet, sobre cursos de graduação ou pós-graduação não precisarão mais perder tempo procurando em diferentes sites. Uma startup de Belo Horizonte lançará nesta quinta-feira, dia 22, o Beduka – O buscador das instituições de ensino, que consiste em um site que reúne informações sobre cursos de graduação e pós-graduação, instituições de ensino superior particulares e públicas, endereços, valores das mensalidades, notas no Ministério da Educação (MEC), avaliações de alunos e salariômetro por profissão. O lançamento será no evento EduCapBH: “O futuro da captação de alunos”, às 19h, no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG).

De acordo com William Valadão, fundador da startup e criador do Beduka, as informações sobre cursos de graduação e especialização disponíveis na internet são muito fragmentadas, por isso criou o buscador. “Atualmente, o aluno tem de fazer uma ampla e demorada pesquisa em diferentes sites para conseguir reunir todas as informações que deseja. Com o Beduka, o estudante encontra tudo em um só site”, explica.

A conquista não é só para os estudantes. Para as instituições de ensino, o buscador apresenta-se como uma poderosa ferramenta de captação e visibilidade institucional, que proporciona acesso direto aos interessados e autonomia de gestão. A faculdade pode administrar seu perfil e oferecer bolsas de estudo e descontos especiais, além de ter acesso direto ao aluno para conseguir efetivar a captação. “Na prática, o Beduka é um buscador que visa facilitar a escolha e o ingresso de alunos nas instituições de ensino”, afirma William Valadão.

O Beduka será lançado no evento EduCapBH: “O futuro da captação de alunos – contado por experts no assunto”, que contará também com as participações de Luiz Trivelato, que falará sobre “Tendências e oportunidades do mercado educacional”; Gustavo Gonçalves, com o tema “Consegui os leads, mas preciso de alunos! Como fazer a conversão?”; e Dolores Pimenta, fundadora da AdViews, com o assunto “Estratégias de marketing digital aplicadas ao mercado educacional (melhores práticas)”.

O evento é direcionado a gestores de instituições de ensino, com inscrições no valor de R$ 470. Mais informações pelo telefone (31) 98459-6865 (Whatsapp).

Criador do Beduka –  William Valadão – 

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de educação, William Valadão é CEO da Verga Sistemas, empresa de tecnologia voltada para o segmento educacional, atualmente com uma base próxima de 500 mil alunos e que atende instituições de ensino em todo Brasil com o aplicativo VMobile.

Conteúdo multimídia Beduka:

Canal no YouTube: https://youtu.be/y6omRKm5lLU

Serviço:

Lançamento Beduka – o buscador das instituições de ensino
Evento EduCapBH: “O futuro da captação de alunos – contado por experts no assunto”

Dia 22 de junho de 2017, a partir das 19h
Local: Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte – MG)
Inscrições: R$ 470
Site www.beduka.com
Site educapbh.com.br    

Cliente Press Comunicação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *