Vendas de notebooks gamers nas Casas Bahia e Pontofrio iniciam

Vendas de notebooks e Games começam a ser feitas nas lojas físicas da Casas Bahia e do Pontofrio .

Os jogadores de eSports agora podem contar com as duas maiores redes vendedoras de informática do Brasil. A partir deste mês de junho, as lojas físicas das Casas Bahia e do Pontofrio ,  começaram as vendas de notebooks gamers, o que já acontecia no site das bandeiras. Em um primeiro momento, os clientes podem encontrar três modelos das marcas Samsung, Acer e Dell em 36 unidades das duas redes, distribuídas em estados das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

Estão à disposição para compra o Samsung Odyssey, o Aspire VX da Acer e o Inspiron 15 Gaming da Dell, a preços que variam de R$ 4.999 a R$ 6.999. Os itens estão expostos na área de informática das lojas para degustação dos consumidores.

“O segmento de eSports é um dos que mais cresce no mundo, tanto que tem atraído cada vez mais praticantes e grandes empresas. Como os maiores vendedores de informática do país, não poderíamos deixar de oferecer aos jogadores e entusiastas uma opção mais facilitada e flexível de compra desses produtos”, avalia Henrique Vendramini, diretor Comercial da Via Varejo.

Vendas de Samsung Odyssey

Com os processadores Intel Core i5 e Intel Core i7 de 7ª Geração (Quad Core 45W), placa gráfica NVIDIA GeForce® GTX 1050 com 4GB de memória dedicada e tela Full HD, o Samsung Odyssey dá aos jogadores imagens mais realistas, com alto brilho e nitidez. Com alto desempenho e tela dinâmica, o produto une potência e design a recursos exclusivos para oferecer uma experiência imersiva em jogos.

O Odyssey ainda oferece como diferencial importante a facilidade de acesso aos slots de memória, que permite a expansão até 32GB, além de um slot extra para adição de um SSD, o que aumenta a velocidade e melhora a experiência, de acordo com a necessidade do jogador.

Vendas de Aspire VX (Acer)

Os dois modelos Aspire VX5-591G-54PG e VX5-591G-78BF contam com teclado retroiluminado em vermelho. Os notebooks têm como principal diferencial o alto desempenho dos gráficos, garantido pelas placas de vídeo NVIDIA GeForce® GTX 1050 e GeForce GTX 1050Ti com 4GB VRAM DDR5, além do processador Intel Core i7 de 7ª Geração (Quad Core), que entregam performance de um dispositivo desktop em um notebook. Os produtos também são equipados com tela de 15” Full HD e dois coolers independentes para refrigeração da GPU e da CPU, entradas USB tipo C, tecnologia wireless MIMO 2×2, que propaga o sinal sem fio com mais potência, e áudio.

vendas de Inspiron 15 Gaming (Dell)

O Inspiron 15 Gaming é fabricado em três versões que diferem em configurações de placa de vídeo, processador e memória. Com tela antirreflexo de 15,6” em resolução Full HD, o equipamento entrega uma imersão nos mundos virtuais a partir da combinação das placas de vídeo NVIDIA GTX 1050 (4GB GDDR5) ou 1050 Ti (4GB GDDR5), com processadores da 7ª geração Intel Core i5 ou i7.  Para completar, conta ainda com até 16GB de memória RAM (DDR4 2400MHz) e um exclusivo sistema de resfriamento, incluindo coolers com dupla ventilação de alta eficiência, que permite o máximo desempenho dos componentes e a compatibilidade com os principais games disponíveis para PC.

O notebook disponível também no Core i7 7567A30 está preparado para um rápido carregamento dos jogos a partir de opções de armazenamento híbrido, com 256GB em SSD e 1TB em HD. Já o novo design traz recursos inéditos na linha de PCs da Dell, como teclado retroiluminado com luzes vermelhas, que combinam com o acabamento do equipamento na mesma, além da combinação de alto-falantes frontais, com um subwoofer e a tecnologia Waves MaxxAudio Pro para um som imersivo.

Clientes da Press Comunicação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *