Comédia, mágica e teatro são as atrações da Semana Cultural do ItaúPower Shopping

“ItaúPower Show” traz programação gratuita na praça central do mall até o dia 23 de fevereiro.

Belo Horizonte, fevereiro de 2014 – Muita risada, ilusionismo e poesia estão confirmados para a ItaúPower Show, que é a semana cultural do ItaúPower Shopping. As atrações estão programadas para até o dia 23 de fevereiro, com apresentações em horários variados na praça central, localizada no primeiro piso. Inteiramente gratuita, a programação traz os humoristas do stand up comedy Mário Alaska, Léo de Castro e Cristiano Junqueira e seus convidados.

Mário Alaska é humorista e desde criança imita vozes e, principalmente, parentes. Nascido em Contagem, Léo de Castro é ator, improvisador e humorista. Já Cristiano Junqueira é um dos fundadores do grupo “Os Comédia”.

ItaúPower Show traz ainda o mágico Caio, com seu ilusionismo para as crianças, e a peça teatral “O Menino Azul” do grupo Matraca, que conta a história do pequeno Francisco.

O ItaúPower Shopping está situado no ponto de convergência das principais vias de ligação da grande Belo Horizonte – a Via Expressa, avenida Amazonas e o Anel Rodoviário –  e está a 15 minutos de Belo Horizonte.

Programação:

14/02 – Léo de Castro e convidado – 20h

15/02 – Mágico Caio – 16h

16/02 – Mágico Caio – 16h

19/02 – Cristiano Junqueira e convidado – 19h30

20/02 – Léo de Castro e convidado – 20h

21/02 – Mário Alaska e convidado – 20h

22/02 – O Menino Azul (peça infantil) – 16h

23/02 – O Menino Azul (peça infantil do grupo Matraca) – 16h

Sobre Léo de Castro

Ator, improvisador e humorista. Ex-vendedor de autopeças, ex-perueiro, ex-professor de kung fu, ex-empresário do ramo alimentício (vendedor de cachorro quente) e ex-bissexual (tinha duas namoradas). Ou seja, é um cara ex-periente. Munido de muito humor e colesterol alto, Léo de Castro comanda o espetáculo o Redondamente Engraçado, apresentando seus textos de Comédia Stand-up e personagens, fazendo uma observação bem humorada das situações do cotidiano.

Sobre o Mágico Caio

Material multimídia:

Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=OOmfjjjFi3o

http://www.youtube.com/watch?v=XNjjqdFzFKU

Fotos: http://www.magicocaio.com.br/fotos/fotos.html

Sobre Cristiano Junqueira

É um dos Fundadores do grupo Os Comédia, que se apresenta em bares de Belo Horizonte. Faz parte do elenco Comédia Di Buteco, juntamente com Geraldo Magela, Nayla Brizard, Kaquinho Big Dog e Dudu.

Sobre Mário Alaska

Humorista, que desde criança imita vozes e principalmente parentes. Entrou cedo no mundo dos shows solo, apresentando-se para coordenadores de escola após ser expulso de sala de aula. Atualmente, acumula as funções de humorista e produtor do programa 98 Futebol Clube, transmitido pela rádio 98 FM de Belo Horizonte. Também faz parte das enquetes do programa na TV Alterosa (Bola na Área). É o intérprete e um dos criadores da paródia Afoga o Ganso e várias outras da rádio 98 FM. Site ww.marioalaska.com.br

Sobre a peça “Menino Azul”

Era uma vez um “menino azul” chamado Francisco. Um menino de um azul nunca visto, um menino diferente, que nasceu no alto, bem no alto de uma montanha. Essa é a história azul de Francisco, de seu amor pelo riacho e pelos bichos que alegravam a sua vida. A peça traz dois artistas que queriam brincar de contar histórias com seus bonecos e objetos. A peça utiliza as técnicas de manipulação direta, de vara, de luva e manipulação de objetos.

Ficha técnica: Direção de Rodrigo Robleño

Assistência de direção Débora Mazochi

Com Cauê Salles e Juliana Palhares

Realização Grupo Matraca

15 anos de parcerias

Serviço:

ItaúPower Show

Local: Praça central, 1º piso

14/02 – Léo de Castro e convidado – 20h

15/02 – Mágico Caio – 16h

16/02 – Mágico Caio – 16h

19/02 – Cristiano Junqueira e convidado – 19h30

20/02 – Léo de Castro e convidado – 20h

21/02 – Mário Alaska e convidado – 20h

22/02 – O Menino Azul (peça infantil) – 16h

23/02 – O Menino Azul (peça infantil do grupo Matraca) – 16h

Endereço: Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial – Contagem

Funcionamento

Lojas: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h / domingos, das 14h às 20h

Alimentação, Drogarias e Lazer: segunda-feira a sábado, das 10h às 23h / domingos e feriados, das 11h às 22h

Informações: (31) 3329.3006

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Press Comunicação Empresarial – (31) 3245.3778

Flávia Amaral | (31) 8771.0530 | flavia@presscomunicacao.com.br

Angelina Fontes | (31) 8785.9703 | angelina@presscomunicacao.com.br

Preço do seguro de veículo é influenciado por aumento de roubos e furtos

O número de veículos que foram roubados ou furtados entre janeiro e outubro de 2013, teve um aumento de 32% em relação ao mesmo período de 2012. Esse dado foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais. Somente em Belo Horizonte, durante os 10 primeiros meses do ano, 5.824 veículos foram roubados ou furtados.

Segundo o vice-presidente do Sindicato das Seguradoras (Sindseg MG/GO/MT/DF), Angelo Vargas, esse é um dos fatores que influenciam no valor do seguro, a partir do momento em que aumentam as sinistralidades decorrentes do crescente número das indenizações pagas pelas seguradoras por tais motivos. Em 2013, as indenizações por furtos e roubos tiveram um incremento de 35%. “Essa conjuntura pode refletir nos preços dos seguros de automóveis para os belo-horizontinos em 2014. O ideial é que o segurado solicite ao corretor uma avaliação da seguradora que pode oferecer melhor custo-benefício”, explica.

Vale ressaltar que o preço do seguro para veículos é calculado de acordo com a avaliação de risco que as seguradoras efetuam, considerando idade do condutor, estado civil, uso do carro e locais de circulação, bem como o impacto da conjuntura que afeta o índice de sinistralidade de suas carteiras, como os índices de roubo e furto de veículos, as frequências de colisões e os custos de peças e reparação dos veículos acidentados.

Informações para a Imprensa

Press Comunicação | (31) 3245-3778

Daisy Silva | daisy@presscomunicacao.com.br

Angelina Fontes | angelina@presscomunicacao.com.br

 

UPTIME lança nova campanha nacional

Belo Horizonte, janeiro de 2014 – A UPTIME – Comunicação em Inglês deu início à nova campanha publicitária. Utilizando o conceito da transformação, por meio do mote UPTIME – inglês fluente que transforma vidas, a campanha vai mostrar como a escola transforma vidas, seja pela motivação, pela fé ou pela fluência no inglês.

Para isso, ela será estrelada pelo técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e pelo cantor cristão André Valadão, que darão testemunhos pessoais, apresentando a relação de sucesso de cada um com o idioma inglês.

Já para atingir o público adolescente, foi desenvolvida a campanha teens, que segue o conceito ‘com o UPTIME Teens você não precisa de mímica para se comunicar’ e tem como mote ‘UPTIME Teens – inglês com mímica, aqui não’. Ela foi inspirada em um dos jogos mais conhecidos no mundo: o ‘Imagem e Ação’. André Valadão e Bernardinho voltam na campanha e participam de uma divertida brincadeira de mímica, na qual quem ganha é toda a rede UPTIME.

Para ambas as campanhas, foram criados VTS e peças gráficas como anúncios para veículos impressos e bancas de revistas, cartaz, banner,pop cards, panfleto, outdoorbackbus, abrigo de ônibus, busdoor, sanca de ônibus e metrô.

Ficha Técnica

Títulos: UPTIME – inglês fluente que transforma vidas

UPTIME Teens – inglês com mímica, aqui não!

Direção de Criação: Sérgio Monteiro, Natália Aguiar, Rodolpho Miranda, Bernardo Martins e Guilherme Homem.

Redação: Natália Aguiar, Diego Neves e Sérgio Monteiro

Mídia: Carolina Ferreira e Maria Fernanda Chicre

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Press Comunicação Empresarial – (31) 3245.3778

Luciana Gontijo – luciana@presscomunicacao.com.br

Angelina Fontes – angelina@presscomunicacao.com.br