UPTIME lança nova campanha nacional

Belo Horizonte, janeiro de 2014 – A UPTIME – Comunicação em Inglês deu início à nova campanha publicitária. Utilizando o conceito da transformação, por meio do mote UPTIME – inglês fluente que transforma vidas, a campanha vai mostrar como a escola transforma vidas, seja pela motivação, pela fé ou pela fluência no inglês.

Para isso, ela será estrelada pelo técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, e pelo cantor cristão André Valadão, que darão testemunhos pessoais, apresentando a relação de sucesso de cada um com o idioma inglês.

Já para atingir o público adolescente, foi desenvolvida a campanha teens, que segue o conceito ‘com o UPTIME Teens você não precisa de mímica para se comunicar’ e tem como mote ‘UPTIME Teens – inglês com mímica, aqui não’. Ela foi inspirada em um dos jogos mais conhecidos no mundo: o ‘Imagem e Ação’. André Valadão e Bernardinho voltam na campanha e participam de uma divertida brincadeira de mímica, na qual quem ganha é toda a rede UPTIME.

Para ambas as campanhas, foram criados VTS e peças gráficas como anúncios para veículos impressos e bancas de revistas, cartaz, banner,pop cards, panfleto, outdoorbackbus, abrigo de ônibus, busdoor, sanca de ônibus e metrô.

Ficha Técnica

Títulos: UPTIME – inglês fluente que transforma vidas

UPTIME Teens – inglês com mímica, aqui não!

Direção de Criação: Sérgio Monteiro, Natália Aguiar, Rodolpho Miranda, Bernardo Martins e Guilherme Homem.

Redação: Natália Aguiar, Diego Neves e Sérgio Monteiro

Mídia: Carolina Ferreira e Maria Fernanda Chicre

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Press Comunicação Empresarial – (31) 3245.3778

Luciana Gontijo – luciana@presscomunicacao.com.br

Angelina Fontes – angelina@presscomunicacao.com.br