Press entre finalistas do Prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa

Press-finalista-Prêmio-TOP-Mega-Brasil-de-Comunicação-Corporativa

A Press Comunicação está entre os finalistas do TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa, na categoria TOP 10 Brasil. O prêmio, que está na segunda edição, prestigia agências e executivos do segmento de comunicação corporativa de todo o país.

A votação para definir os TOP 10 nacionais e os TOP 5 regionais acontece até 15 de abril. Os campeões serão conhecidos no dia 19 de maio, em cerimônia que acontece durante o encerramento do 19º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, em São Paulo.

Mas para a agência ser uma das TOP 10 Brasil, vamos precisar de um minuto da sua atenção. Envie uma mensagem para premio@maxpress.com.br e solicite o cadastro do seu nome e do seu email. Ao ser cadastrado, você receberá um email com o link e as instruções para votar.

Mais lembrada

Na primeira etapa, eleitores indicaram, livremente, até dez executivos de comunicação corporativa e até dez agências de comunicação. Mais de 500 nomes foram sugeridos. Na segunda fase, foram selecionados, entre os mais votados, 50 finalistas nacionais e dez regionais, em cada uma das categorias. A Press Comunicação foi uma das duas agências lembradas de Minas Gerais.

O diretor da Mega Brasil, Marco Rossi, afirma que o prêmio tem como objetivo valorizar a atividade de comunicação corporativa e os seus profissionais. “Temos mais de 600 agências de comunicação atuando no mercado e milhares de executivos, entre as esferas pública e privada. É para esse universo que se volta o prêmio, procurando dar relevância aos melhores, mas também à atividade”, comenta.

A diretora da Press Comunicação, Cláudia Tanure, compartilha desse sentimento. “O prêmio é um reconhecimento ao nosso trabalho e também valoriza o nosso serviço, nos dando mais visibilidade. É motivo de muito orgulho estar entre os 50 finalistas de todo o país”.

Há 22 anos no mercado, a Press Comunicação é uma agência que reúne todos os serviços de comunicação empresarial. A equipe é multidisciplinar, composta por jornalistas, relações públicas e designers que atuam por meio de núcleos próprios.

O prêmio

A premiação é realizada pela Mega Brasil, empresa criada há quase 16 anos e especializada em produtos de comunicação corporativa. Trabalha em parceria com importantes instituições, como a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Sistema Conferp – Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas, Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e a Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), além da Public Relations Society of America.

Confira o regulamento: http://www.maxpressnet.com.br/e/premiotopmegabrasil/0VUX95/Regulamento.pdf